A pagar 200 euros mensais ao filho, Cláudio Viana afirmou: “Nem roupa nova tem”. Ele e a mãe da criança, Danniela Mahe estão em conflito e com um processo na justiça por causa da guarda do filho de Benjamín, de um ano.

A mãe vive na Colômbia, o que o entristece: “Como não houve uma nova audiência, ela pode negar-me o menino porque neste momento ela tem a guarda dele. Tenho que esperar que haja uma nova audiência para depois ser através da lei”, disse Viana.

“É muito triste porque uma mãe ao fazer isto, esquece-se que pode criar uma espécie de um sentimento de revolta que vai estar no subconsciente da criança quando crescer”, afirmou.

E continua: “Não lhe chegam 200€ por mês na Colômbia (aqui paga-se 75€). E depois o menino nem roupa nova tem, mas assim de repente vai de festa, abriu o seu próprio negócio, o normal de qualquer mulher inteligente”, atira. 

Cláudio Viana foi t acusado pela ex-companheira de a ter agredido três vezes. A jovem apresentou queixa nas autoridades, mas viu-se obrigada a fugir de Portugal para não lhe ser retirado o filho, avançou a TV 7 Dias.