Pai recusa-se a cuidar do filho e mãe apenas toma banho 2 vezes por semana. A norte-americana fez uso das suas redes sociais para dar conta dificuldades até para a realização da higiene devido à falta de apoio do marido. Ela é a única a cuidar do filho de 1 ano e 4 meses.
O marido é militar e está ausente durante a semana. Porém, mesmo estando de folga aos sábados e domingos, ele recusa-se a cuidar do filho enquanto a esposa toma um banho.
Nas suas redes sociais ela escreveu: “O meu marido comentou que iria tomar banho logo após o almoço e depois iria cortar o cabelo. Eu falei pra ele que estava planeando tomar banho depois do almoço também, e perguntei se poderia ir primeiro, assim ele poderia sair para cortar o cabelo depois. Ele negou o meu pedido. Eu então perguntei se poderia tomar banho depois dele e ele disse que eu teria que esperar ele voltar da barbearia. Eu preciso pedir ajuda pra ele já que um de nós dois precisa cuidar do nosso filho” disse.
E continuou: “Nós acabamos de nos mudar e estamos na casa de familiares enquanto procuramos por um novo lar. Normalmente eu colocaria o meu bebé no “parque” do lado de fora da casa d ebanho e deixaria a porta aberta, conseguindo ficar de olho nele enquanto eu tomo banho. Eu não posso mais fazer isso porque há outras pessoas na casa e seria inapropriado”, conta.
A norte-americana concluiu afirmando: “Ele reclama por eu ter parado a faculdade, mas não consegue perceber que eu desisti porque seria muito difícil para nós dois, eu precisaria da ajuda dele com o nosso filho para estudar e eu sei que ele não aceitaria isso”.