Palavras de força de CR7 geraram emoção nas redes sociais. O craque português enviou uma mensagem de força para Danny Hodgson, jogador australiano que se encontra em coma induzido, no Royal Perth Hospital, na Austrália.

Hodgson joga pelo ECU Joondalup e sofreu um ataque pelas costas quando aguardava na estação pelo comboio. A equipa médica colocou o jogador em coma induzido e CR7 não deixou de lhe enviar uma mensagem: “Olá, Danny. Acabei de ouvir a tua história, espero que melhores rapidamente. Convido-te a vires assistir a um dos nossos jogos, em Manchester, por isso melhora rapidamente, meu amigo“, disse CR7.

Hodgson e CR7 terão se conhecido através de Dean Henderson, actual colega de Ronaldo no Manchester United e que também deixou uma mensagem de força: “Continua forte, aguenta-te. Vais ultrapassar isto, prometo. Sei o quão duro és, e ficarás bem. Mal posso esperar por te trazer a um dos nossos jogos para conheceres os rapazes. Contei-lhes tudo sobre ti e estamos a teu lado. Desejamos-te apenas tudo de bom.“, disse.