Partida do Big Brother deixa concorrente danado: ‘Nunca o vou perdoar’. Na casa do “Big Brother”, André teve que fazer uma escolha difícil: optar por “tudo” ou “nada”, determinando quem seria o seu oponente no jogo.

Depois de selecionar Francisco Monteiro como o seu maior rival, o participante enfrentou outro desafio: ler uma carta da família, com a contrapartida de que Monteiro também recebesse notícias do exterior, ou recusar a carta e ambos ficarem sem qualquer informação.

André Lopes optou por “tudo” e recebeu uma carta da irmã, que o emocionou bastante. Por sua vez, Francisco Monteiro teve acesso a informações do exterior. Porém, as informações eram apenas uma piada do “Big Brother”.

“Pode abrir as suas notícias”, disse o “Big” para Francisco Monteiro. “E posso partilhar com eles?”, perguntou o instrutor de padel. “Pode partilhar se quiser”, respondeu o anfitrião da casa mais vigiada do país.

“Ah, Big, sinceramente! Nunca vou esquecer isso na minha vida”, exclamou Monteiro ao perceber que as notícias do exterior eram apenas um boletim meteorológico.

O “Big” não se aguentou e soltou uma risada alta: “Estou de olho em tudo Francisco Monteiro. Sei que é um homem muito curioso sobre essas informações”

“Não acredito nisso. Ó Big, eu não faço mais a prova. Eu vou-me sentar que é para não desmaiar”, reagiu o concorrente do “Big Brother”.