Um patrão ofereceu 9 milhões aos funcionários como bónus de Natal. O patrão de uma imobiliária em Baltimore, nos Estados Unidos da América, anunciou na festa de Natal que os seus funcionários iriam receber um bónus de nove milhões de euros.

A quantia será dividida consoante os salários e cargos dos trabalhadores, de acordo com informação do Correio da Manhã.

A maioria dos funcionários irá arrecadar uma quantia de 45 mil euros, havendo outros para quem o montante atinge os 225 mil: “Eu queria celebrar e tornar isto especial. Eu posso comandar o barco, mas são eles que o levam para a frente”, disse o fundador e presidente da empresa ao jornal ‘Baltimore Sun’.

“Toda a gente é importante nesta empresa”, foi a mensagem que a empresa quis passar com a entrega do valor. A empresa espalhou-se pelos estados norte-americanos de Maryland, Virginia, Colorado, Louisiana, Nevada, Pennsylvania, Utah e Wisconsin.

Patrão oferece 9 milhões aos funcionários

Apesar de a quantia ser distribuída consoante os salários e cargos, os trabalhadores vão receber, no mínimo, 45 mil euros. Há, porém, trabalhadores que vão receber cinco vezes mais, o que equivale a 225 mil euros.

As caras dos trabalhadores foi de espanto ao abrirem a ‘prenda de Natal antecipada’ num envelope vermelho.