Patrícia Silva e Bárbara Parada no “enredo” sobre Catarina: “Saiu como se fosse ofendida…”, disseram referindo-se ao castigo que todos os concorrentes tiveram (penalização no valor do prémio final) depois da concorrente ter recebido códigos do exterior.

À conversa no quarto, Patrícia Silva e Bárbara Parada, comentaram o comportamento da concorrente no jogo:

Patrícia começou por afirmar: “Tinha uma perceção completamente diferente, uma cena de ‘coitada da moça’. Cheguei aqui e ela está a fazer o mesmo comigo agora e consegue fazer o papel… Numa situação que ela teve culpa, conseguiu sair do sofá como se fosse ofendida, afirmou.

Já Bárbara Parada reforçou: “Nem deixo que ela me chateie sequer. Nunca se diz nunca, mas espero que ninguém me tire do sério. É muito difícil que me tirem do sério“, revelou.

Vê a seguir: