A patroa “afiou as garras” e saiu em defesa de Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes. Cristina Ferreira insurgiu-se contra um seguidor que se mostrou crítico face à prestação de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua no programa “Em Família” transmitido este sábado.

No seu Instagram, a Diretora de Entrenimento e Ficção da TVI afirmou: “Tenho muito orgulho no projeto ‘Em família’ e na equipa que tem levado ao público este programa. E mais orgulho ainda na Maria Cerqueira Gomes e no Ruben Rua que têm feito um caminho de união extraordinário. Obrigada a todos. E muito também aos convidados que nos ajudam a ser companhia””, começou por dizer a malveirense.

Os comentários dos seguidores não se fizeram esperar: “Acredito que possas ter muito orgulho, mas que eles são fraquinhos como apresentadores isso está à vista de todos, só de quem não quer ver… Lamento mas é a minha opinião enquanto telespectador”, escreveu um seguidor.

A resposta da também acionista da Media Capital não se fez esperar e com uma curta frase respondeu ao seguidor: “É exatamente contrária à minha [opinião]”.