O pedido de Cristianinho ao pai foi que este aguente “mais uns anos que eu gostava de jogar contigo.”. O filho do craque tem apenas 9 anos.

O jogador português revelou a Rui Pedro Braz, na 14ª edição da Dubai International Sports Conference o segredo do seu sucesso: «A palavra mais importante é a paixão. Nos jogos, a motivação é sempre alta, as pessoas não conseguem ver é os bastidores. Não tenho de mostrar nada a ninguém, tenho é de mostrar a mim mesmo.  O Cristianinho às vezes faz-me uma pequena pressão: ‘pai, aguenta mais uns anos que eu gostava de jogar contigo’. Mas acho que vai ser difícil», assume. 

Além de Cristianinho, Cristiano é também pai dos gémeos  Eva e Mateo, de dois e meio, e Alana Martina, fruto da sua relação com Georgina Rodríguez. Estas são as pessoas mais importantes da sua vida e de quem procura estar sempre próximo.

«Tento sempre aprender, não só para a performance no futebol, mas para a minha vida pessoal. Tenho filhos, fico envergonhado se me pergunta alguma coisa e não sei responder. Tento autoeducar-me para que os meus filhos possam crescer saudáveis e se me pedirem uma opinião, eu possa ajudar», disse o craque português no decorrer da entrevista. 
 

Ronaldo confessa ainda que gosta experimentar a carreira de ator «Acho que vou viver mais 50 anos e há que estar preparado para encarar novos obstáculos, fazer coisas que eu não sei. Participar num filme de Hollywood é algo que gostava. Mas tenho de ter um inglês top. As pessoas estão muito habituadas a estar na zona de conforto, quando sais é um grande desafio. Gosto de me desafiar, para depois surpreender os outros», confessa o jogador da seleção portuguesa.