O pedido de Cristianinho ao pai foi que este aguente “mais uns anos que eu gostava de jogar contigo.”. O filho do craque tem apenas 9 anos.
O jogador português revelou a Rui Pedro Braz, na 14ª edição da Dubai International Sports Conference o segredo do seu sucesso: «A palavra mais importante é a paixão. Nos jogos, a motivação é sempre alta, as pessoas não conseguem ver é os bastidores”.
“Não tenho de mostrar nada a ninguém, tenho é de mostrar a mim mesmo. O Cristianinho às vezes faz-me uma pequena pressão: ‘pai, aguenta mais uns anos que eu gostava de jogar contigo’. Mas acho que vai ser difícil», assume.
Os filhos são as pessoas mais importantes da sua vida e de quem procura estar sempre próximo.
«Tento sempre aprender, não só para a performance no futebol, mas para a minha vida pessoal. Tenho filhos, fico envergonhado se me pergunta alguma coisa e não sei responder. Tento autoeducar-me para que os meus filhos possam crescer saudáveis e se me pedirem uma opinião, eu possa ajudar», disse o craque português no decorrer da entrevista.
Ronaldo confessa ainda que gostava de experimentar a carreira de ator «Acho que vou viver mais 50 anos e há que estar preparado para encarar novos obstáculos, fazer coisas que eu não sei. Participar num filme de Hollywood é algo que gostava. Mas tenho de ter um inglês top.”
“As pessoas estão muito habituadas a estar na zona de conforto, quando sais é um grande desafio. Gosto de me desafiar, para depois surpreender os outros», confessa o jogador da seleção portuguesa.