Big Brother: Pedro Crispim elogia decisão de Monteiro: “Muita maturidade emocional”. Zaza já tinha avisado que queria abandonar o Desafio Final do Big Brother da TVI.
Francisco Monteiro deixou o Big Brother Desafio Final e surpreendeu os telespectadores e os colegas de casa. O ex-concorrente alegou que não se sentia bem no programa e que preferia seguir a sua vida fora do reality show. A sua decisão foi elogiada por Pedro Crispim, que comentou na rede social X.
“Francisco mostrou muita maturidade emocional ao tomar esta decisão. Abandonar algo que queríamos muito, mas que não nos faz bem, não é fácil. É preciso ter coragem e saber que a vida não se resume a um programa de televisão. Parabéns ✔️”, escreveu.
Na emissão especial conduzida por Cláudio Ramos, Francisco Monteiro confirmou a sua desistência e explicou as suas razões. “Sinto que o meu coração já não está aqui”, afirmou. Francisco Monteiro era um dos nomeados desta semana e, curiosamente, seria o concorrente salvo pelo público, com 75% dos votos. No entanto, ele preferiu sair do jogo e deixar os seus companheiros.
Antes de anunciar a sua saída, Francisco Monteiro já tinha revelado aos outros concorrentes a sua vontade de desistir. António Bravo estava a organizar as tarefas da casa, quando Francisco Monteiro disse que já não fazia parte do grupo: “Isto tem a ver com timming’s, e isto não é o meu timming, porque acima de tudo tenho respeito por hierarquias, por quem está acima de mim, e eu sou um mero recruta no plano geral aqui, estou a respeitar timming’s e não sou parte integrante disto”, disse.
Acrescentou ainda: “Não sei como vai ficar, espero que o BIG tenha isso em consideração, mas espero que vocês perdessem, na verdade, mas também quero deixar claro, que já não sou parte integrante, e por isso há aqui uma especificidade que não há com qualquer um…”
A saída de Francisco Monteiro foi uma das maiores reviravoltas do jogo e deixou todos em choque. Não perca, logo à noite, mais um episódio do Big Brother Desafio Final.
Francisco a revelar muita maturidade emocional, com esta decisão! Deixar algo que queríamos muito, mas que não nos faz bem para trás, de facto não é para todos, só para os grandes. Até porque a vida, não se resume a um programa de televisão.
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) January 29, 2024
Parabéns ✔️ pic.twitter.com/f7LXxYPvwm