Pedro Granger confessa que esteve à beira da anorexia e afirmou que “Simplesmente não comia” por achar que estava gordo.

O actor celebrou este fim de semana 40 anos e recordou os momentos mais felizes assim como os mais difíceis da sua vida.

Pedro sente-se feliz e espera que os próximos tempos «sejam sempre a subir». «E entrei nos 40. Se amei os meus vintes, os meus trintas tiveram mais altos e baixos. Que os quarentas sejam sempre a subir», disse nas redes sociais.

Um dos momentos menos bons a que se refere tem a ver com a fase em que viveu um distúrbio alimentar que o deixou à beira da anorexia.

Foi em abril numa emissão do programa A Tarde é Sua, da TVI, apresentada por Leonor Poeiras que o actor e apresentador confessou: «Nunca tive anorexia, mas acho que tive princípios de», explicou.

Pedro revelou que: «Simplesmente não comia. Não comia porque achava que estava gordo ou porque achava que estava com barriga. (…) Não chegava a ser anorexia e também não foi bulimia porque não vomitava», disse o actor, continuando: «Graças a Deus, acho que tomei noção disso a tempo. Devemos ter atenção aos sinais que o corpo nos envia», referiu.

O ator tem participado, ao longo dos anos, em várias projectos em cinema, teatro e televisão. Na televisão, Pedro já participou em diversas telenovelas – da RTP1, SIC e TVI.

Já assumiu o papel de protagonista ou personagem secundária, assim como realizou trabalhos como apresentador.

Os últimos foram o Festival Eurovisão da Canção– em que Pedro foi moderador das conferências de imprensa e apresentador da Cerimónia de Abertura – e a telenovela da TVI, A Herdeira.

Partilha