Pedro Teixeira está de regresso a Portugal e decidiu comemorar a sua chegada com um jantar romântico para a namorada.

A namorada do actor foi a primeira a provar a comida de Pedro Teixeira enquanto cozinheiro. O jovem colocou em prática todos os conhecimentos adquiridos na escola de cozinha LeCordonBleu.

O momento foi partilhado nas redes sociais e disse:  «Vamos lá ao primeiro jantar».

Pedro Teixeira concretiza sonho

Recorde-se que Pedro Teixeira concretizou um sonho: “Que sentimento incrível!” disse o apresentador depois de mais uma grande aventura. O actor da estação de Queluz conseguiu o seu primeiro certificado enquanto chef de cozinha!

Pedro Teixeira decidiu abraçar este novo projecto e foi até ao Brasil fazer um curso de cozinha na famosa escola LeCordonBlue, tal como deu a conhecer nas suas redes sociais.

O namorado de Sara Matos concluiu o desafio com imenso êxito e orgulhoso partilhar com os fãs o Certificado que recebeu. Com uma fotografia em frente à escola e a exibir o diploma conquistado Pedro Teixeira fez o balanço das últimas semanas: “Já está, está feito! Que sentimento incrível!! O Certificado que exibo hoje representa mais uma jornada da minha vida, traduzida numa prova de superação ímpar.

Num país onde só a língua me era familiar, fui acolhido por uma instituição, também ela ímpar, o LeCordonBLue, onde vi e conheci mundo. Tudo isto à volta de uma cozinha, onde aprendi a valorizar o que a natureza nos dá e onde reforcei a importância e a necessidade de um trabalho em equipa real, onde todos aprendemos, erramos, corrigimos e, idealmente, aperfeiçoamos”, disse o actor e apresentador da TVI.

Pedro Teixeira concretiza sonho

Pedro Teixeira deu a conhecer os motivos que o levaram a a embarcar nessa avetura: “Aqui desenvolvi capacidades técnicas mas sobretudo interpessoais e de auto conhecimento. Aceitei o desafio, com a consciência das dificuldades que iria enfrentar, mas tinha de ser agora. Senti que precisava de sair da minha zona de conforto, precisava de completar-me enquanto profissional e enquanto pessoa e foi nesse sentido que me inscrevi neste rigoroso curso.

Foram muitas horas de trabalho incessante e completamente desgastante, a nível físico e psicológico, muitos momentos de alguma frustração acompanhados de picos de felicidade e superação gigantes! Uma montanha russa de emoções, na verdade. Mas que boa que foi esta experiência”, disse Pedro Teixeira.

O apresentador agradeceu ainda às pessoas que fizeram com que essa sua experiência se tornasse inesquecível, recebendo posteriormente diversas mensagens de parabéns e, como não podia deixar de ser, destaca-se a de Cristina Ferreira. “Parabéns meu amor. Tenho tanto orgulho em ti”, disse a apresentadora SIC.