Pedro Teixeira revelou que só vai dar presentes de Natal à sua filha Maria e não ao seu filho Manuel. As recentes declarações do comunicador geraram certo burburinho entre os fãs.
O ator e apresentador da TVI revelou à revista TV 7 Dias a razão por trás de sua decisão de dar presentes de Natal apenas à filha Maria, e não ao filho mais novo, Manuel.
Com a proximidade das festas, Pedro compartilhou detalhes sobre como organiza as celebrações natalinas com Maria, fruto de sua relação com Cláudia Vieira, e Manuel, filho que teve com Sara Matos, de quem se separou há cerca de um ano.
“Às vezes, o Natal é em casa dos meus pais, outras na minha casa. Depende! Decidimos de acordo com os trabalhos e com quem tem mais tempo para organizar. O mais importante é estarmos juntos”, explicou.
Sobre os presentes, Pedro esclareceu que Maria já tem preferências, mas que a família busca manter a moderação, oferecendo apenas o essencial. Já o pequeno Manuel não recebe presentes diretamente dos pais, o que, segundo ele, é uma decisão consciente.
“Normalmente, não compro nada para o Manel porque ele sempre recebe muitas prendas de outras pessoas. Ele acaba ficando perdido no meio de tanto presente. Tentamos valorizar mais a convivência, que ele brinque com os primos e aproveite o momento, em vez de focar apenas nos presentes”, afirmou o apresentador.