‘Pipoca’ comentou a relação de Jéssica e Quinaz: “Apaixonaram-se em 27 segundos”. A blogger esteve presente no programa ‘Dois às 10’ juntamente com Andreia e Soraia, ex-concorrentes do ‘Big Brother’.

A dada altura, a ‘Pipoca’ mostrou-se aborrecida por ter de partilhar o sofá e teceu críticas à TVI.

Ana Garcia Martins comentou os últimos acontecimentos da casa, em especial a aproximação de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz.

“Gostava de fazer um workshop com o Gonçalo Quinaz e a Jéssica Nogueira sobre como nos podemos apaixonar assim tão rápido. Apaixonaram-se em 27 segundos. Acho que eles deviam fazer disto vida, ia ser um grande negócio fazerem estes workshops”, disse.

No decorrer da conversa, a comentadora do ‘Big Brother’ criticou a postura de Joana na casa mais vigiada do país.

“A Joana tem tanto de personalidade forte e de inteligência como depois também tem de imaturidade e petulância em que, de facto, juntam-se ali as duas coisas e falta-lhe ainda muita inteligência emocional, é uma coisa que tem de facto só a ver com a idade”, começou por referir.

A dada altura, a ‘Pipoca’ considerou que algumas atitudes menos positivas de Joana se relacionam com a idade: “Falta-lhe apanhar porrada da vida, falta mesmo, e não estou a dizer isto de forma depreciative… Todos nós apanhámos porrada da vida com a idade”.