A pipoca mais doce arrasou no extra de ontem às noite e recebeu centenas de elogios nas redes sociais. Existiu uma notória protecção à ex-concorrente Sónia e Ana Garcia Martins não se inibiu de o dizer.

Com a ex-concorrente presente em estúdio a emissão contou com várias opiniões dos comentadores mas tudo muito low profile já que as atitudes menos corretas da feirante não foram colocadas em cima da mesa e no final do extra, Ana Garcia Martins afirmou que: “Hoje tivemos aqui a Sónia, não nos foi dada oportunidade… Vimos as coisas boas, eu gostava que tivéssemos visto outras, as que não foram tão boas, sobretudo porque a Sónia se queixou hoje publicamente que se sentiu humilhada e rebaixada por nós comentadores e não nos foi dada oportunidade a nós de nos justificarmos”, começou por dizer.

“Tudo o que dizemos aqui tem a ver com as atitudes dos concorrentes têm dentro da casa… Não vai dar para explorar tudo isso, hoje foi quase uma cerimónia de santificação… Acho que foi muito mal aproveitada esta vinda da Sónia aqui hoje…”, disse Ana Garcia Martins.