“Ponho estas coisas na cabeça e é um alvoroço…”, afirma Cristina Ferreira. Cristina Ferreira recebeu no ‘Cristina ComVida’ Susana Almeida, do ‘Big Brother’ que levou consigo a filha de 9 anos. A pequena ofereceu uma coroa à apresentadora, que aproveitou para mandar uma boca aos críticos.

Cristina Ferreira recebeu no seu novo programa ‘Cristina ComVida’ a ex-concorrente e finalista do primeiro ‘Big Brother’, a Susana Almeida, que foi acompanhada da sua filha de 9 anos, a Bruna.

A cerca altura da conversa, Susana disse que a pequena tinha um presente para a apresentadora. “A Bruna tem isto para lhe oferecer, que é digno de uma princesa para uma princesa, vai lá colocar”, disse a ex-concorrente sobre uma coroa que levou para oferecer a Cristina e incentivando a filha a ‘coroá-la’.

A diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo aproveitou a oportunidade para mandar uma boca a quem a critica. “Tu sabes que eu sempre que ponho estas coisas na cabeça, é um alvoroço neste país, mulher. Uma pessoa põe uma coroazinha e olha, lá vêm eles dizer coisas mas eles falam e eu continuo a usar, que é assim que deve ser a vida”, disse a apresentadora.

De recordar que Cristina foi muito criticada por ter usado uma coroa na apresentação do programa ‘All Together Now’ e foi isso que justificou o comentário sobre quem a critica.