Os Portugueses trabalham para sustentar parasitas que se dizem defensores do povo! Esta é mais uma reflexão de Mário Gonçalves sobre o estado caótico em que se encontra o nosso País.
Segue a reflexão na integra:
Não é novidade nenhuma que andamos a trabalhar para sustentar estes parasitas da nossa sociedade. Mas qual é a solução?
A solução passa para que de uma vez por todas possamos sair a para a rua e exigir o que é nosso. Exigir melhor qualidade de emprego, saúde, reformas aumentadas para os nossos idosos.
Acabar com o RSI para parasitas da sociedade que nunca mexeram uma palha na vida e ganham centenas de euros ao fim do mês, basta fazer filhos e intimidar os funcionários do estado, que têm tudo e mais alguma coisa, e desenganem-se que não são só os ciganos que fazem isso, há por aí muita gente a fazer vida de luxo que só vive destes subsídios, muitos deles, mesmo por baixo do vosso nariz e nem sabem.
Acho que está na hora de descruzar os braços. Sair para a rua e fazer barulho. Se nós nos unimos para apoiar jogadores da bola a ganhar milhões, então também temos que nos unir para apoiar os nossos, para apoiar o futuro dos nossos filhos e netos.
Só vejo os mesmos políticos na praça pública a pregar aos sete ventos que temos que mudar. Mas eu pergunto, o que é essa malta faz? Só sabe mandar postas de pescada na Assembleia e ganhar ordenados milionários ao final do mês, ordenados PAGOS COM OS NOSSOS IMPOSTOS!
Não chega? Tenho que estar sempre a dizer o mesmo? Alertar mais e mais?
E que tal desta vez em vez de uma manifestação, fazermos algo mais concreto com pés e cabeça?
Aceito sugestões… Mas acho que está na hora mudarmos as mentalidades do povo português de uma vez por todas!
Não admito de forma alguma, que digam: Ah e tal estamos cansados, não vale a pena!
Não! Vale sempre a pena quando não baixamos os braços! vale sempre a pena lutar pelo nosso País!
Eu até criava um partido político, o UP – Unir Portugal, mas para quê? Mais um partido?
Já lá temos 17 e são todos da mesma raça!
Malta… Sugestões, bora lá… Não vamos desistir! Eu estou convosco! Preciso que estejam comigo, sem medos nem receios! Nem que para isso tenhamos que criar um movimento 100% do povo, 100% Nacional, 100% PURO E HONESTO, na defesa dos direitos dos Portugueses que são muitos direitos por sinal e estes parasitas da nossa sociedade estão a abafar os mesmos, com esquemas maliciosos e corruptos, em benefício deles próprios!
Créditos: Mário Gonçalves