“Estou com uma postura assim tão diferente?!”, questionou depois de receber mensagens negativas do exterior.

Numa mensagem direcionada à concorrente podia ler-se: “O teu jogo é igual a um fósforo. Acendes, atiras ao rastilho, vês o circo pegar fogo e ficas indignada com o fogo que tu própria criaste“.

Ela acabou por comentar: “Aquilo que eu entendo daqui é que esta pessoa está a dizer que eu sou provocadora e que depois finjo estar indignada com as próprias provocações que eu faço”.

“Se alguma coisa que eu possa dizer ou alguma opinião que possa dar possa gerar alguma discórdia ou alguma conversa que depois me deixe indignada com essa reação, isso é uma coisa; agora eu fazer isso propositadamente para criar uma situação e depois fingir que estou indignada, eu não sou essa pessoa”, acrescentou

Já em lágrimas ela continuou: “Quem são as maçãs podres eu e o António? Porra… Será que isto é para mim? Se calhar não, se calhar sim… Fico numa posição, lá está, não sabemos nada do que se passa aí fora, e eu estou mais frágil nesta altura do campeonato…”, revela.

A actriz concluiu e diz: “Caramba, estou com uma postura assim tão diferente para as pessoas acharem que eu sou perigosa ou me odiarem, de certa forma faz-me alguma confusão”.