A Primark irá aderir brevemente às vendas online, atualmente apenas com lojas físicas. O modelo de vendas online será testado em 25 lojas no norte de Inglaterra, sendo mais tarde implantado noutros países da União Europeia, incluindo Portugal.

Apesar de poderes fazer a compra online terás de escolher o local onde preferes levantar os artigos, já que não serão feitas entregas ao domicilio.

“A expansão da oferta será particularmente atraente para os clientes que não compram regularmente nas nossas lojas maiores. Os nossos espaços de tamanho médio só podem ter stock de uma variedade limitada de produtos e, para esses clientes, o número de opções disponíveis irá aumentar bastante, e ainda mais para os clientes da nossas lojas pequenas.”, disse a retalhista irlandesa, em comunicado.

De acordo com a Press Association, “nem sempre podemos mostrar totalmente nos pontos de venda físicos, por isso, o serviço ‘click & collect’ significa que podemos vender todos esses artigos para serem recolhidos em lojas onde podem não estar expostos.”