Diogo Marcelino ‘fez chinelo’ da produção e apresentador do ‘Dilema’. O concorrente enfrentou uma decisão crítica.
Após uma série de eventos tumultuados e sob a pressão da opinião pública e familiar, ele optou por abandonar o programa.
A situação escalou quando, no confessionário, Diogo foi confrontado com as duras críticas de Susana Dias Ramos e a reação emocional de sua mãe, que assistia no estúdio: “A Marie, como a Beatriz, a Mafalda e também o David, são vítimas de um jogo manipulador e asqueroso do Diogo (…) Ele não tem feito outra coisa senão manipular todos ao seu redor…”
A tensão era palpável, e apesar dos esforços de Manuel Luís Goucha para desanuviar o clima e persuadir Diogo a permanecer, o concorrente manteve a sua decisão de sair, citando a necessidade de se defender fora do programa e o impacto negativo que sua permanência estava tendo em seus entes queridos: “Eu quero ir defender-me aí fora. (…) Se estou a afetar os meus, tenho que sair infelizmente“.
Quando chegou ao estúdio, o concorrente foi informado por Manuel Luís Goucha que podia regressar à ‘casa’, o que acabou mesmo por acontecer.