Quintino Aires critica publicamente funcionário de pastelaria. O psicólogo usou o seu Instagram para relatar o que lhe aconteceu numa pastelaria, mas acabou por ser alvo de críticas.

Quintino Aires quis comer uma tarte numa pastelaria, mas teve uma experiência desagradável. O psicólogo não se calou e insultou os funcionários nas redes sociais.

“Quero mostrar aqui a falta de profissionalismo, a forma como se trabalha mal em Portugal. Aumentar ordenados? A quem? Não merecem”, disse Quintino.

“Hoje tive vontade de comer algo bom num sítio que, pensei, seria simpático. Pastelaria Jerónymo no CascaiShopping. Surpresa, deram-me uma colher de sopa para comer a tarte. Pedi um garfo, e o empregado disse-me que não havia, que teria de ver se encontrava algum na máquina de lavar. Outro empregado acrescentou que não valia a pena ele procurar – ele também não queria ir… – porque não havia”, contou, tudo por causa de uma colher de sopa em vez de um garfo para comer a tarte.

“Decidi improvisar com a colher do galão, para não fazer muita sujeira. O cansaço levou a melhor e comi assim mesmo. Mas claro que não posso deixar de dizer que, na minha opinião, este tipo de gente, que desonra os colegas de profissão, nem o salário mínimo merece”, afirmou o psicólogo.

Apesar do relato, quem acabou por ser criticado foi Quintino, por estar a ser demasiado duro com funcionários de uma empresa, que deveria fornecer o material adequado para o trabalho.