Rafael Texeira continua o servente de Miguel Vicente: ‘Quero o Miguel a ganhar isto’. Ele participou do programa ‘Dois às 10’ com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
Ele falou sobre o que espera de Miguel Vicente, o seu amigo no jogo, depois da sua saída: “Eu acho que ele vai continuar a provocar os outros concorrentes como sempre fez, porque ele tem personalidade forte e não se deixa intimidar por ninguém. Eu torço muito por ele, quero que ele ganhe o programa, ou então o António, que também é uma pessoa que eu gosto”.
Rafael Teixeira também contou que tinha um acordo com Bruno Savate, o seu rival na casa.
“Eu e o Bruno (Savate) nos entendemos bem fora do jogo, mas dentro da casa nós fingíamos que não nos dávamos bem, era uma estratégia nossa. Mas as pessoas não percebem isso, acham que nós nos odiamos de verdade. Ontem, quando eu saí, ele veio me abraçar e eu disse para ele ‘seja esperto, não se exalte’, porque o Bruno é um bom jogador, ele sabe ser irónico e divertido”.
Ele elogiou o jogo de Bruno Savate e Miguel Vicente, dizendo que eles são “muito parecidos, os dois têm ironia e humor, mas o Miguel é mais incisivo que o Bruno, só que às vezes ele fala coisas muito feias, mas as pessoas acham graça porque ele ri…mas eu gosto do jogo dos dois.”