As razões por trás da separação de Cláudio Ramos foram reveladas. O apresentador revelou que estava apaixonado por alguém que conhecia o seu lado mais íntimo e reservado.
O apresentador disse, na altura, que preferia manter o namoro longe dos holofotes, para proteger a relação do mediatismo. No entanto, parece que isso não foi suficiente para evitar o fim do romance, que terá sido motivado pelo desconforto do companheiro com a exposição pública de Cláudio.
Segundo Maya, no programa ‘Noite com as Estrelas’, da CMTV, o namorado de Cláudio Ramos terá terminado a relação por não aguentar a pressão de estar com uma figura mediática. A taróloga afirmou que “não basta amor” para manter uma relação assim, e que Cláudio tem sacrificado a sua vida pessoal pela sua carreira televisiva.
Cláudio Ramos, de 50 anos, não confirmou nem desmentiu o fim do namoro, mas continua a apresentar as manhãs da TVI com Cristina Ferreira, com quem tinha partilhado a sua felicidade amorosa há uns meses.
Na conversa com a amiga e colega, Cláudio tinha dito que o namorado se tinha surpreendido com o seu lado mais descontraído e divertido, e que era uma pessoa racional e ponderada: “É uma coisa de cada vez”, tinha dito o apresentador, sem imaginar que o tempo seria curto para este amor.