Cristina Ferreira arrasada após reação à partida de Nuno Graciano: ‘Nunca lhe estendeu o braço’. Nuno Graciano deixou de ser apresentador há algum tempo.
O país perdeu um dos seus rostos televisivos. Nuno Graciano faleceu esta quinta-feira, aos 54 anos de idade, a poucos dias de celebrar mais um aniversário.
Nas redes sociais, foram muitas as personalidades que já expressaram o seu pesar pela morte precoce do ex-apresentador da CMTV e da TVI. Uma delas foi Cristina Ferreira, que em poucos minutos fez uma publicação no Instagram a homenagear aquele que foi um dos seus colegas na TVI.
“Vi-o ainda com o brilho nos olhos por regressar à televisão. O seu maior sonho. Nuno 🤍”, escreveu Cristina Ferreira naquela rede social. Entretanto, na caixa de comentários apareceu Lili Caneças e comentou: “O facto de ter ficado sem trabalhar na televisão acabou com ele… fizemos um programa juntos em Andorra no ski, que foi inesquecível… RIP”, pode ler-se.
A publicação de Cristina Ferreira gerou algumas reações negativas, chegando mesmo a ser acusada de hipocrisia, uma vez que a ‘patroa’ da TVI sabia da situação de Nuno Graciano e nunca lhe deu o apoio que ele merecia, limitando-se a “dar-lhe algumas migalhas”.
“Cristina deixa te de m*****, que não lhe deste nada uma aparição ou outra como comentador”, escreveu um seguidor na secção dos comentários.
A sua participação no Big Brother Famosos, da TVI, deu algumas esperanças ao antigo apresentador, mas as oportunidades acabaram por não aparecer, acabando apenas por ter algumas participações como comentador do ‘Extra’, também da TVI. Ao Goucha, em abril de 2022, Graciano comentou como foi afastado da televisão, por “gente sem escrúpulos”, uma mágoa que o carregou e “acabou com ele” como referiu Lili Caneças.