“Redflag, […]Pais de Bárbara Parada “deviam chamá-la”. O finalista do Big brother 2022 está a levar um enorme arraso, por parte dos comentadores do reality show.
No Extra, apresentado por Marta Cardoso, o algarvio foi chamado de mal-educado e Flávio Furtado disse que «criou-se uma onda de fanatismo, e atacam quem capacidade como nós de falar sobre o bom e o mau».
Na opinião do comentador, se Miguel Vicente não ganhar, vai atacar tudo e todos e pior ainda será se namorada ganhar, vai ser um problema.
Já Helena Isabel diz que o algarvio é altamente provocador, «não consegue estar em paz», e vai ainda mais longe afirmando que: “Eu acho que deviam chamar a Bárbara, depois com tempo, colocá-la de frente para algumas situações e dizer: ‘Bárbara, é isto que tu queres para a tua vida?’”, começa por confessar.
“Eu acho que há aqui muitos ‘red flags’, eu também achei na minha vida que sabia tudo, e graças a Deus tive uma mãe que sempre me chamou e disse: ‘Anda cá, eu sei que tu sabes tudo, mas pela minha experiência de vida, vais-te sentar aqui, e é isto e isto’… As pessoas estão tão embeiçadas pelo Miguel que não conseguem perceber que esta atitude, a forma como ele falou… Há aqui uma necessidade muito grande de espicaçar a Bárbara”, acrescentou.
«Não gostei da forma como ele falou com a Bárbara, e existe uma necessidade de picar a namorada, de a tirar da zona de conforto», concluiu.