Refugiada ucraniana abandonada por homem que a acolheu em Inglaterra. Ele havia abandonado a mulher e os dois filhos para ficar com uma refugiada ucraniana e agora também a deixou.
“Estou perdida. Estou com o coração partido e ainda tenho sentimentos por Tony. Estou em casa e sem dinheiro, e não tenho amigos”, disse ela ao Daily Mail.
O seu sonho era ter filhos com o inglês mas ele não permitiu que ela fosse para casa dele: “Ele terminou comigo por mensagens e e não se importa de onde estou ou se estou segura”.
A separaração de Tony Ganett e Sofiia Karkadym, deu-se depois dela tentar“espetar uma faca na parede da cozinha várias vezes enquanto estava bêbeda”.
Apesar de assumir que o fez, ela disse: “Eu nunca magooei o Tony nem nunca o ataquei. Fiquei muito chateada com algumas coisas sobre a ex-mulher, Lorna, e os filhos”, referiu.
Relembre-se que Tony Ganett, de 29 anos, vivia em Bradford, no Reino Unido, com a mulher Lorona, de 28. e ambos decidiram ajudar quem estivesse a fugir ao horror da guerra na Ucrânia. Sofiia Karkadym acabou por ser acolhida pela família.