José Eduardo Moniz considera regresso de Manuela Moura Guedes à TVI uma surpresa em estudo. Manuela Moura Guedes não aparece na televisão desde que deixou a SIC, em 2019, de forma inesperada.

No ano passado, houve especulações sobre um possível regresso da jornalista à TVI, mas ela negou: “Não recebi nenhum convite, nem nenhuma abordagem”.

No entanto, Manuela Moura Guedes admitiu as suas condições: “Depende de vários fatores. Do que me propusessem fazer, das condições que me oferecessem, das pessoas que trabalhassem comigo”, afirmou à revista TV Guia.

Esta semana, a cronista Joaninha Sousa Botelho escreveu no jornal ‘Tal & Qual’ que Manuela Moura Guedes está “quase” a voltar: “Pelo menos é o que o Zé Eduardo Moniz quer, que depois de não conseguir levar a sua companheira para a CMTV, está a pensar numa forma de a Manelinha fazer um regresso triunfal em Queluz de Baixo”.

Se o regresso se confirmar, “não [será] pela redação, onde as portas estão trancadas, mas por uma janela criativa de entrada”. “Qual? Eu sei, mas por enquanto não posso dizer!”, concluiu a cronista.