A relação de Marco Paulo e Eduardo gerou debate um público: ‘amigo colorido’. A relação voltou a estar no centro das atenções após ser revelado que o artista deixou 10% da sua herança milionária ao amigo.
Durante o programa “Dois às 10” da TVI, Cinha Jardim, amiga próxima do cantor, e Gonçalo Quinaz comentaram a relação entre os dois, descrevendo-a como próxima e especial.
Cinha Jardim Esclarece
Cinha Jardim negou rumores de um possível namoro entre Marco Paulo e Eduardo, afirmando:
“Não era namorado do Marco Paulo. Era a pessoa com quem ele se sentia bem e se divertia. Daí a ser namorado vai um grande passo.”
No entanto, Gonçalo Quinaz foi mais longe ao descrever Eduardo como um “amigo colorido”, algo que Cinha não desmentiu e complementou com detalhes:
“Era um amigo colorido, com muitas cores, porque ele tem olhos azuis, muito bonitos. Eduardo estava sempre ao lado do Marco Paulo. Passavam tardes juntos, passeavam, e ele era alguém com quem Marco se sentia à vontade para desabafar.”
Cláudio Ramos Levanta Questões
Durante a conversa, Cláudio Ramos sugeriu que poderia haver um sentimento mais profundo entre os dois:
“Aqui não há inocentes e não temos 10 anos de idade. Não me deixou 10% da herança a mim nem à Cinha, que é uma amiga muito próxima dele.”
Proximidade e Confiança
Cinha Jardim admitiu que Eduardo desempenhava um papel central na vida do cantor, destacando:
“Marco estava encantado com Eduardo. Ele fazia o dia a dia muitas vezes à espera dele, desabafava e confiava porque Eduardo era alguém fora do meio artístico.”
Polémica e Especulações
A relação de Marco Paulo com Eduardo continua a ser alvo de curiosidade e debate, especialmente devido à decisão do cantor em incluir o bombeiro no testamento. Apesar das especulações, os amigos próximos insistem que a ligação era baseada em amizade, confiança e bem-estar mútuo.