Em resposta à ameaça de Érica, Patrícia Silva tomou medidas drásticas: “Instalei câmaras de vigilância…”, disse a ex concorrente.
Érica Silva, concorrente do Big Brother, fez uma declaração polémica dentro da casa, direcionada a Patrícia Silva. A concorrente, que acabou por desistir do programa, deixou um recado que gerou controvérsia.
“Vera, é para parti-la toda,” disse Érica, dirigindo-se a uma das câmaras.
Segundo declarações à revista TV Mais, Patrícia reagiu: “Essa Vera existe, mora na Trofa e é uma grande amiga dela, que por acaso vive perto da minha ervanária, onde tenho o meu negócio. Aquilo foi um apelo à amiga. Nem gosto de pôr as pessoas nesta situação e não vou apresentar nenhuma queixa!”
Patrícia Silva ainda explicou: “Instalei câmaras de vigilância antes de vir para o Desafio Final. Era para a minha irmã poder controlar a loja“.
“Não vou perder tempo com isso. Não me sinto intimidada nem olho para o lado. Ela deu o recado e não foi em tom de brincadeira! Foi mesmo ‘é para parti-la toda’…“
“E ainda acha piada ao que diz, que, a meu ver, é ainda mais grave. Se tenho medo que essa mulher apareça? Muito honestamente, não!”.