Gustavo Santos criticou Ricardo Araújo Pereira e Joana Marques. O ex-apresentador do programa ‘Querido, Mudei a Casa!’ da TVI, usou as redes sociais para expressar críticas intensas contra os humoristas Ricardo Araújo Pereira e Joana Marques.
Na publicação, Gustavo apontou a “liberdade” com que os humoristas falam sobre outras pessoas, mostrando-se incomodado com o que considera ser falta de limites.
“EXTREMAMENTE FEDORENTOS! (Ato Único de ‘Humor’)”, começou por escrever, acrescentando: “Estes dois nem para uma sandes mista servem. Mesmo que o pão seja caseiro, o queijo já enjoa e o fiambre tem demasiada gordura saturada”.
Gustavo terminou a mensagem afirmando que se inscreveu como “humorista” no CAE, para “poder dizer tudo o que me apetece sobre os outros e salvaguardar-me no caso de ser processado”.
Na sua crítica, Gustavo comparou o impacto dos humoristas à “propaganda” das vacinas, alegando que o efeito do humor de ambos seria “adormecer o povo”.
Este não é o primeiro comentário do comunicador sobre Joana Marques, a quem recentemente chamou de “figura débil”, reforçando a sua discordância quanto ao trabalho da humorista.
A publicação gerou várias reações e dividiu opiniões entre seguidores e fãs dos humoristas.