Big Brother: Depois de António a chamar “azeiteira”, também Rita destrói Ana Morina: “Não vale nada”.

O ambiente na casa mais vigiada do país tem estado de cortar à faca e António voltou a criticar duramente a colega de casa Morina junto de Bruno: A maior ridícula que para aqui anda é ela! Como atriz, a única nomeação que ela vai ter é para ser expulsa deste programa, porque ninguém acredita no papelzinho de ridícula dela, disse. Bruno considera que Morina faz um grande papel, mas António atirou de imediato: Grande? Uma grande mer*a, desculpa! Mas é uma vilã muito rasca“.

e continuou: É a Cruela Barril, porque De Vil não tem nada. Barril de azeite, porque aquela mulher é uma azeiteira.

Mais tarde foi a vez de Rita atacar a concorrente Ana Morina: “Para mim, ela não vale nada! As nossas mães jamais seriam capazes, não consigo perceber a atitude dela. Quando eu disse a brincar que era um filme de terror, eu às vezes acho mesmo que isto é um filme de terror, só pode! É pelas atitudes que ela tem em geral na casa“.

E continuou: Ela também está com um ar acabado, ela está de cabeça para baixo, está com um ar arrebentado. Não estou preocupada já com nada dela. Acho que o show dela acabou e ela podia seguir a vida dela, devia fazer uma pausa, tratar-se e ir para o raio que a parte. Porque ela é uma pessoa má neste jogo, ela é mesmo má. Ela faz jogo sujo connosco a torto e a direito“.