Ronaldo equipou dois dos principais hospitais de Portugal no combate ao covid.
A família do craque tem-se mostrado sempre ao seu lado, em especial, depois da polémica entrevista do internacional português.
Katia e Elma saem sempre em defesa do irmão e para Katia Aveiro, não faz sentido que seja dada mais atenção a uma notícia de “figuras de meia tigela” do que quando o irmão tem um gesto de solidariedade durante a pandemia.
Na sua rede social Instagram, Katia Aveiro começou por dizer: “Sabem porque os valores inverteram… Quando viraliza notícias de… Figuras ( comentaristas de meia tigela) que tentam manchar o que é impossível. E não viraliza ( em meio a pandemia onde o mundo estava fechado e confuso e um cara sentado com a família junta num luxo e num conforto) diz”, referiu.
E acrescentou: “Vou fazer uns telefonemas para saber como faço ( e fez ) para equipar os dois principais hospitais de Portugal no combate ao covid e é isto. Indignação ingratidão e maldade não entram na minha casa, porque quem não se sente não é filho de boa gente. Agora pensem quem dorme em paz”, disse ainda.