Mansão de CR7 tem um quarto com 300 m2 e piscina de vidro com passagem por baixo. De acordo com informação do jornal espanhol ABC, o craque vai oferecer cerca 6.000 euros mensais aos quatro empregados, incluindo um mordomo e um cozinheiro.
Os filhos do jogador também já se encontram inscritos no Colégio St. Julian’s School, em Carcavelos, para o próximo ano letivo, o que leva mesmo aa crer que o regresso de Ronaldo está para breve.
A mansão que Cristiano Ronaldo está a construir ronda os 32 milhões de euros, de acordo com o jornal ‘Novo’. Esta contará com cerca de 3.000 metros quadrados (m2) e possui Aquecimento inteligente, Ginásio, Campo de ténis, Piscina interior, Piscina exterior e ainda uma garagem com capacidade para 20 carros.
O quarto do casal terá à volta de 300 metros quadrados aponta o mesmo jornal. No terraço do quarto tem ainda um jacuzzi com vista para o mar do Guincho.
No interior da mansão tem uma piscina interior em vidro, com uma passagem por baixo, que permite a quem esteja a passar ver quem está a nadar.
As torneiras serão ainda de ouro maciço, o mármore italiano e haverá até um mural da Louis Vuitton. A mansão deverá estar concluída em junho de 2023.
No programa “Manhã CM”, da CMTV, Adriano Silva Martins disse que “Os futuros vizinhos de Cristiano Ronaldo estão muito incomodados, porque já são três anos de obras, a rua está praticamente cortada, e não estão a gostar nada destes atrasos na casa de Cristiano Ronaldo”, confessa o jornalista.
“Mas o Ronaldo paga é o que interessa, a pagar têm que se calar”, disse Leo Caeiro, ao que Adriano Silva Martins retorquiu: “Eu sei que a tua mentalidade é que o dinheiro compra tudo, mas o dinheiro não compra tudo… E se calhar pode comprar pessoas de um nível económico mais baixo, mas na Quinta da Marinha, onde o nível é mais ou menos o mesmo…”, confessou.