Rúben Pacheco mandou farpas a Daniel Oliveira após trocar a SIC pela TVI por convite de Cristina Ferreira.

Dias depois de ter sido aposta de Daniel Oliveira, para apresentar o ‘Estamos em Casa’, Rúben Pacheco Correia deixou a SIC. Revelou depois que foi chamado por Cristina Ferreira para ir para a TVI, logo após ter apresentado esse programa. Agora, o apresentador disse que se sentiu desvalorizado por Daniel Oliveira.

Rúben Pacheco Correio disse à revista Nova Gente que ficou muito feliz com a proposta de Cristina Ferreira e que aceitou na hora. No entanto, sentiu “desconsideração” da parte do diretor da SIC, quando lhe telefonou a dar conta da sua saída. “Sinto alguma desilusão com o Daniel Oliveira, que também admiro e que me tratou bem neste tempo que estive na SIC. Porque, naquela chamada que lhe fiz, senti uma desconsideração. Não houve nenhuma tentativa para que eu ficasse”, começou por dizer o agora apresentador da TVI.

Mais à frente, Rúben Pacheco Correia falou que pode ter acontecido uma “falha de comunicação” entre ele e Daniel Oliveira. “Mas depois de eu ter aceite o convite da Cristina, quando voltei a falar com ele para lhe dizer que tinha aceite, ele mostrou-se surpreendido por eu ter dito prontamente que sim e disse que ficou triste por eu não ter dado à SIC a oportunidade de fazer uma contraproposta. Enfim, pode ter havido uma falha de comunicação“.

Sobre a proposta da TVI, Rúben diz que não foi o dinheiro, mas sim a aposta de Cristina Ferreira, que conhece desde ‘O Programa da Cristina’. “O que eu vou ganhar na TVI não é muito diferente do que eu ganhava na SIC. Aliás, eu não estava na SIC por dinheiro, tanto que fiz muitas coisas gratuitamente. No programa ‘Estamos em Casa’, por exemplo, eu não ganhei nada. Mas não estou arrependido, não é o dinheiro que me move“, disse a nova cara da TVI.