Ruben Rua chegou na altura certa para um adeus de Cristina Ferreira a Casinhas. Desde 2011 que Cristina Ferreira não tem nenhuma relação assumida, após da relação com António Casinhas. Durante vários anos tem sido difícil superar a rutura: “Vivi uma história de amor muito bonita e muito forte e não houve, até hoje, ninguém que tivesse aparecido para me levar a desejar ter um novo companheiro”, escreveu no seu livro.

Antes já tinha explicado que, para si, o empresário continuava a ser família. “Não deixámos de ser família. Deixámos apenas de ser marido e mulher. Só isso. Gostamos muito um do outro e gostamos ainda mais do nosso filho.”

Porém, no ano passado tudo mudou e a distância começou a ser notada e nas redes sociais, Cristina Ferreira e Ruben Rua deixaram de esconder o que sentem um pelo outro e na última semana, por ocasião do 34.º aniversário do apresentador, Cristina fez-lhe uma declaração de amor. “Há anos que sabemos tudo da vida um do outro. O PARA SEMPRE instalou-se nas nossas vidas por sabermos que é inabalável e inegociável a nossa amizade. Amo-o até nas suas imperfeições. Somos um do outro numa história que só nós conhecemos. Para lá de todas as especulações. Hoje ficamos iguais na soma 3+4 é igual a 4+3 e eu só desejo que ele cumpra todos os sonhos do Mundo. Eu sei que podes ser tudo. O tudo que quiseres”, escreveu.

Palavras sentidas que mostram uma ligação especial.