Ruben Rua meteu o pé na poça e tramou Cristina Ferreira nos 20 milhões. Ao que tudo indica Cristina Ferreira já estava a trabalhar para a TVI quando ainda tinha o contrato da SIC activo.

Ruben Rua acabou por falar demais quando foi questionado por Cristina Ferreira no dia do seu programa sobre há quanto tempo sabia que ia entrar no ‘VivaVida’, e ele respondeu, “Desde a primeira semana de julho (…) Nessa 2ª feira tinha uma mensagem tua que dizia: ‘Miúdo, reunião, 4ª feira às 11h (trabalho)’“.

Rúben ainda referiu que nessa quarta-feira reuniu na TVI com Cristina, como a Helena Coelho. Essa tal quarta-feira de julho foi logo a dia 1, e existem uma fotografia deles juntos. A saída de Cristina só foi anunciada a dia 17.

Ao CM Cristina recusou-se a comentar, mas mas uma fonte próxima garantiu que “a primeira semana de julho”,  que o modelo se referia era a “primeira semana de Cristina na TVI” e que “é impensável a Cristina entrar numa reunião na TVI nessa altura”.

Relembre-se que a SIC pede uma indemnização de 20,28 milhões, e estas pontas soltas podem dificultar a vida da rainha da Malveira.