Ruy de Carvalho deixado ao abandono em avião no Aeroporto. A filha do actor denunciou a situação que aconteceu no voo entre Funchal e Lisboa.
A filha do artista ficou indignada e denunciou a situação nas suas redes sociais foi tratado no aeroporto de Lisboa e mais tarde, o entrevista ao jornal ‘Correio da Manhã‘.
Esta não foi a primeira vez que tal aconteceu e já que na chegada ao Funchal, o actor não teve qualquer tipo de apoio, acontecendo o mesmo no regresso a Lisboa, onde ficou mais de 35 minutos, dentro do avião, a aguardar por uma cadeira de rodas.
“Este serviço é marcado com antecedência, no ato de reserva dos voos, e tudo foi feito dentro da conformidade“, disse a filha.
E acrescentou: “No Funchal nem sequer houve serviço. Mas, felizmente o aeroporto é pequeno e o pessoal era extremamente simpático. Ele foi agarrado ao carrinho e lá conseguimos“.
“Em Lisboa era impossível, porque o avião ficou muito longe e mesmo dentro do aeroporto tem de se andar muito“, desabafou Paula de Carvalho.
O artista teve de esperar 35 minutos pelo serviço, dentro do avião: “Toda a gente saiu. Ficámos com o piloto e a tripulação, que insistiram muito para que viesse alguém. (…) Depois chegou uma rapariga a dizer que estava sozinha a prestar aquele serviço. (…) E assim fica uma pessoa de 96 anos. O meu pai estava cansadíssimo“, referiu ainda.