Salvador Sobral revelou ser intersexual: “Eu preciso me pinchar…”. O cantor português que conquistou a Europa com a sua voz em 2017, abriu o seu coração ao público.
Com 34 anos, Salvador Sobral não tem medo de se mostrar como é. O artista, que foi o primeiro e único português a ganhar o Festival Eurovisão da Canção, com o tema “Amar pelos Dois”, partilhou a sua história de vida.
“Intersexual”. É assim que se identifica o músico Salvador Sobral, que decidiu falar sem tabus sobre o seu caso em público e explicar melhor o que sente.
Salvador Sobral contou aos portugueses que é intersexual, uma pessoa que não se enquadra numa identidade, e que passou por uma mudança no seu corpo. “Um dia senti que estava a mudar para mulher. Tinha dores no peito, a minha cara ficou mais redonda e não tinha pêlos em lado nenhum”, disse.
“Eu sou intersexual porque não tenho a hormona que define o meu género. O meu corpo não faz testosterona. Por isso eu tenho que me injetar com testosterona de quatro em quatro meses”, revelou Salvador Sobral, que faz tratamentos que custam cerca de 120€ e ainda fez um implante de barba.