Declarações de Sara Norte sobre salário: “Chapa ganha, chapa gasta”. No ‘Passadeira Vermelha’ Sara Norte, Zulmira Ferreira e Nuno Azinheira falaram sobre as últimas notícias dos famosos.

Uma das declarações que chamou a atenção foi do cantor Akon. Numa conversa com Logan Paul, o artista contou o segredo para sua fortuna: “Quer ficar rico? Tem que ser económico. Eu sou a pessoa mais económica do planeta. Ninguém do meu nível voa em voos comerciais. Essas pessoas só voam em jatos particulares”, afirmou.

Porém, Sara Norte não concorda totalmente com essa visão: “Eu acho que tens que ter sempre uma reserva ou alguma coisa se tiver dinheiro, claro. Hoje em dia com os salários que há não dá para economizar, mas com os salários que ele tem dá para economizar. Eu não entendo muito isso de ser econômico. Claro que não é desperdiçar, mas eu não sou muito a favor disso e cada vez menos sou”, explicou.

“Na vida não se sabe o dia de amanhã, eu posso sair daqui, tomara que não, tropeçar ali e morrer. E fiquei economizando para quê? Fiz sacrifícios para quê e para quem? Mas isso é a minha forma de pensar. (…) Claro que não devemos desperdiçar, mas por que não vou viver?”, questionou Sara, dizendo que, como não tem filhos, pode ter esse tipo de pensamento.

A atriz ainda contou a sua situação: “Eu não me privo de nada (…). Eu é dinheiro ganho, dinheiro gasto. Sei que devo ter uma reserva mas com os salários que eu tenho não dá para guardar. Quando tenho um dinheirinho vou jantar fora, viajo, porque eu não sei quando é que vou ter de novo e se vou estar aqui na semana que vem.”