Sem dó nem piedade Sara Sampaio lançou farpas ao CHEGA: “Cheirou muito a m3rda perto de minha casa”. Houve quem aplaudisse e publicação e também quem a criticasse.

Na sua página oficial de Twitter, a manequim, de 29 anos escreveu: “Ontem à noite cheirava muito a m3rd aqui perto de minha casa. Já percebi porquê… houve um comício do Chega aqui ao lado”, escreveu o antigo anjo da Victoria’s Secret.

As reações à publicação da portuense não se fizeram esperar. “Muito bem, Sara”, afirmou um utilizador daquela rede social. “Opá, estás top. Passei a ser tua fã”, disse uma outra internauta. “Senti o mesmo aqui em casa e bem intenso aqui ao lado do farol”, escreveu ainda outro internauta.

As críticas à opinião de Sara Sampaio também estiveram presentes, o que motivou um novo tweet da modelo que defendeu ter “direito” à sua “opinião”. “Se a carapuça serve… uns mandaram-me de volta a cozinha, outros para me dedicar só à moda, uns até me chamaram de pega! Podem chamar-me o que quiserem…”, disse a manequim.