“Serás sempre o nosso herói! És o orgulho de Portugal…”, afirmou Dolores em relação ao filho. A mãe do craque apenas partilhou palavras de amor, carinho e orgulho pelo filho.

Também as irmãs já o haviam feito e esta feita foi a vez de Dolores Aveiro deixar palavras de carinho ao filho.

Relembre-se que o capitão da seleção portuguesa perdeu a bola de Ouro deste ano para Lionel Messi, tendo ficado com terceiro lugar.

Serás sempre o nosso herói

Kátia e Elma Aveiro, assim como um dos melhores amigos do craque, Miguel Paixão, deixaram a sua opinião criticando em especial o jogador do Liverpool, Virgil Van Dijk que ficou em segundo e fez um comentário polémico sobre a não presença de Ronaldo na cerimónia.

Confrontado com uma questão de um jornalista que atirou: “Cristiano Ronaldo não estará cá esta noite. É menos um rival a ter em conta?”, Van Dijk respondeu: “A sério que o Cristiano Ronaldo é um rival?”.

Dolores Aveiro apenas quis deixar palavras de amor, carinho e orgulho pelo seu filho.

“Meu querido filho,hoje e sempre serás sempre o nosso herói e vencedor!!!és o orgulho de Portugal….muito orgulho em ti…..mais uma vez,para juntar aos tantos outros troféus…muitos parabéns….!!!!muitos beijinhos do tamanho do mundo…te amo meu filho!!!!”, disse a acompanhar a foto que partilhou ao lado do seu mais que tudo.