Sérgio Conceição reage com intensidade após a derrota em Arouca. O técnico do FC Porto, falou sobre a derrota em Arouca e assumiu as responsabilidades pelo resultado negativo.
Ele disse que a equipa cometeu muitos erros, tanto na finalização como na organização defensiva, e que não soube aproveitar as oportunidades que teve.
“O jogo foi complicado para nós. Começámos mal, sofrendo um golo logo nos primeiros segundos. Conseguimos empatar, mas depois falhámos um penálti e outras ocasiões claras de golo.”, começou por afirmar Sérgio Conceição.
“Isso é culpa minha, que não preparei bem os jogadores. Na segunda parte, voltámos a falhar na frente e atrás. O Nico teve uma chance em que acertou no guarda-redes, tenho de trabalhar mais com ele”.
“Eu também sou responsável por isso. O Arouca fez o 3-1 com um grande golo, tem jogadores de qualidade. Nós expusemo-nos demasiado e não fomos equilibrados. Isso também é culpa minha, que não consegui transmitir aos jogadores a estratégia adequada para ganhar o jogo. Foi isso que aconteceu”, concluiu Sérgio Conceição.