A SIC foi acusada de querer ganhar audiências à custa de Maria João Abreu depois deste sábado, 8 de maio, transmitir um programa especial da série ‘Patrões Fora’ em homenagem À actriz. Houve que criticasse esta decisão de Daniel Oliveira.
A SIC prestou homenagem a Maria João Abreu este sábado, com um episódio especial de ‘Patrões Fora’, com os melhores momentos da atriz.
A decisão acabou por ser encarada por alguns espectadores como um aproveitamento.
Nas redes sociais, há quem espelhe esse descontentamento: “Isto só visto, senão ninguém acreditava! A família pediu recato, privacidade. Qual a parte que não perceberam???”, “Abrutes! Deixem a Maria João em paz!”, “A SIC a ser SIC. Só se aproveita da desgraça alheia para ter audiências”, “SIC = Vergonha! Primeiro aproveitaram-se do Ângelo Rodrigues, depois do Marco Paulo e agora da Maria João Abreu!!” Apré! Que é demais!”, são alguns exemplos.