A SIC “resgatou” Sara Norte após sobreviver com 300 euros. Ela acabou por arranjar um trabalho fora da televisão e admitiu em entrevista a Júlia Pinheiro que trabalhava numa escola como “assistente operacional”.

“Não sabia que tinha tanta paciência, é um trabalho que é preciso fazer-se com muito amor. Na altura que foi eu precisava deste trabalho. Estava muito deprimida [pouco depois da morte da irmã]. Fez-me muito bem e neste momento já me sinto preparada para voltar ao meu trabalho, que é ser atriz.”

Ela só faz 4 horas por dia e recebe 330 euros por mês a recibo verdes, “Se não tivesse o meu pai e amigos… eu e muitos colegas… tive a sorte de encontrar este concurso. Se não nem sei como estaria agora”.

Agora, a filha de Vítor Norte regressa à televisão e diz: “Hoje é um dia muito especial para mim.. Tive o privilégio de “regressar” rodeada destas pessoas especiais que. me acolheram de uma forma extraordinária.. Foi um dia de reencontros, de conhecer pessoas novas e de conversas maravilhosas.. Isto sem falar das gargalhadas que dei.. Foi realmente especial.. Bravo a esta equipa e obrigada por este dia repleto de alegria”. escreveu.