SIC volta a ‘dar baile’ a Goucha nos Globos de Ouro. O comunicador não conseguiu levar para casa o troféu de ‘Personalidade do Ano – Entretenimento’ nos ‘Globos de Ouro’ da SIC.
O apresentador da TVI, que já tinha sido nomeado no ano passado, perdeu desta vez para César Mourão, o humorista e ator da estação de Carnaxide.
Manuel Luís Goucha, que tem uma longa carreira na televisão e é um dos rostos mais populares do canal de Queluz de Baixo, não foi o preferido do público, que votou online nos candidatos ao prémio.
Além de César Mourão, que se destacou com o programa ‘Terra Nossa’, Manuel Luís Goucha tinha como concorrentes Inês Aires Pereira, João Baião e Vasco Palmeirim.
Nas redes sociais, houve quem manifestasse a sua irevolta com o resultado, defendendo que Manuel Luís Goucha merecia mais o reconhecimento pelo seu trabalho: “O Goucha é o melhor apresentador de Portugal, não tem comparação com o César Mourão”, “Isto é uma injustiça, o Goucha devia ter ganho, ele é um profissional exemplar”, “Os Globos de Ouro são uma palhaçada, só ganham os amigos da SIC”.
“O público é que vota? Então não percebo como é que o César Mourão ganhou ao Goucha. O Goucha é muito mais divertido e carismático”, escreveu outro internauta.