Sofia Sousa continua a viver à custa dos reality shows. Foi já há sete anos que Sofia Sousa participou na quarta edição da ‘Casa dos Segredos’. Foi uma das concorrentes mais populares, deixando a filha de meses cá fora e entrado no jogo juntamente com o ex, Thierry.

Saiu da casa como a ‘mãe guerreira’ e uma legião de fãs que, de acordo com a TV Guia a continuam a apoiar. Aos 31 anos de idade, a concorrente de vários reality shows aproveita bem a fama para ter uma vida muito confortável.

Este ano, aceitou novo convite da TVI e participa em novo reality show e segundo a mesma revista, por cada semana que Sofia fica na casa, ela está a receber aproximadamente 500 euros.

A concorrente seria mesmo uma das mais bem pagas do programa, aproveitando essa popularidade, que mantém em alta. Nas redes sociais, Sofia tem quase 250 mil seguidores, o que lhe vale excelentes oportunidades de publicidade.

Sofia Sousa também tem uma loja online que lhe permite viver confortavelmente. De acordo com as revelações de uma amiga, Sofia quer manter este estilo de vida, enquanto a filha for pequena.

“Ela até gostava de ter um emprego fixo, uma coisa com horários, mas, enquanto a menina for pequenina, ela não vai fazer isso, porque não tem tempo”, disse Ana, à TV Guia.