Sónia Jesus visitou marido na prisão, detido no âmbito de uma operação da GNR por alegado tráfico de droga.
A ex concorrente fez-se acompanhar duas filhas, aponta a revista TV7Dias, que falou com o advogado do casal: “Ela já o foi ver e levou as filhas. Não falei com a Sónia pessoalmente depois disso, falei com ela por telefone e ela disse que a visita correu bem”, lê-se.
Vítor Soares foi transferido para a prisão de Bragança, e está a viver “dias negros”. Ela lá que vai permanecer até julgamento.
“Ela já o foi ver e levou as filhas. Não falei com a Sónia pessoalmente depois disso, falei com ela por telefone e ela disse que a visita correu bem”, lê-se ainda.
O advogado do casal revela ainda mais detalhes sobre o estado de espírito de Vítor Soares, que está detido há cerca de um mês depois de ter sido apanhado numa operação que desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga no norte do país. O advogado aponta que Vítor Soares “não está de forma distinta de outro preso preventivo que encontrei. É cair numa realidade nova, cair num mundo novo. E claro que a questão da família é complicado, todo o distanciamento das filhas. Ele era muito próximo das filhas e da mulher. Eu falei com ele, este tinha acabado de terminar o isolamento (…) Estava muito em baixo, com necessidade de estar com os dele, de ver as filhas e a mulher”, disse à TV7Dias.
Frederico Miguel Alves concluiu afirmando ainda que: “A história do isolamento é muito complicado. Já é mau uma pessoa ser presa, mas ser presa e estar confinada numa cela 23 horas por dia, sem ter grande contacto com ninguém por causa desta questão da COVID-19, a cabeça está ali em loop. O isolamento é muito desgastante do ponto de vista psicológico”, terminou.