O sorriso de um bebé que se curou de coronavírus enche os italianos de esperança. Com alguns meses de vida, o pequeno Leonardo venceu o Covid-19.

Numa lista de vencedores da doença, foi agregado um pequeno gigante chamado Leo que passou 50 dias no hospital, infectado com Covid-19, até que ele conseguiu derrotá-lo e ganhar esta batalha.

Hoje ela sorri de alegria, está feliz, finalmente poderá voltar para casa. Ele tem apenas alguns meses de vida e tornou-se o orgulho de Corbetta (Itália), tanto que a notícia foi confirmada pelo próprio prefeito, Marco Ballarini.

Sorriso de bebé que se curou de coronavírus

Hoje, temos mais um motivo para sorrir, ser feliz, sentir-nos ainda mais uma comunidade unida. Hoje olhamos para a maravilhosa face da esperança, nossa esperança. Corbetta, vamos dar as boas-vindas ao pequeno Leonardo, recém liberado do hospital onde venceu a batalha contra o coronavírus! Muito obrigado Leo, agradeço aos seus pais que nunca desistiram. Eles trouxeram a felicidade para os corações de todos nós de Corbetta. Força Corbetta!”, escreveu o Prefeito.