“Sou a cabeça mais coroada do país”, atira Cinha Jardim. A socialite marcou presença no programa Dois às 10 da TVI para comentar o novo reality show do canal, A Ex-periência.

Cinha mostrou-se crtitica do comportamento dos homens dentro do programa e acabou por assumir sem pruridos ser “cabeça mais coroada do país”.

Todos os presentes em estúdio ficarm estupefactos com as declarações da comentadora, incluindo Nuno Graciano e Luísa Castel-Branco.

“Eu tenho uma frase que é um bocadinho bombástica: um homem só sai de casa quando já tem outra, é verdade (…) Têm que ter outra pessoa, porque eles são tão preguiçosos e vão-se acomodando.”, disse Cinha Jardim.

E continuou: “Acho que é possível perdoar. Eu perdoei. Pelo menos pela minha experiência – e não foram muitos homens – foi sempre isso que aconteceu. Por isso é que eu digo que sou a cabeça mais coroada do país”, acrescentou.

A socialite terminou afirmando: “Acho que é possível perdoar. Eu perdoei. E vive-se muito bem outra vez, felizes e contentes. A confiança é que já é muito menor”, frisou.