Susana Areal lança nova farpa a Cristina Ferreira: “O foco dela foi em descredibilizar e vitimizar-se.
Cristina Ferreira realizou o primeiro evento ‘Cristina Talks’ há uma semana e respondeu a Susana Areal que traçou um perfil sobre a apresentadora: “Esta sou eu, nas palavras de alguém que não esteve comigo um único minuto da vida dela. Esta sou eu na perceção de alguém que acha que sabe de mim. Estes somos todos nós quando alguém fala da vossa vida, o que é que sabem dela? Nada!”, respondeu Cristina Ferreira, na altura.
A comunicadora disse ainda: “Vocês todos que aqui estão têm uma perceção de mim, cada um de vocês tem um sentimento em relação a mim. Mas cada um de vocês veio aqui hoje, a não ser os obrigados, veio aqui hoje à procura da Cristina”, acrescentou na altura.
Susana Areal deu uma entrevista à MAGG e a tirou: “Senão lhe tivesse tocado bem lá no fundo o perfil que lhe tracei, não teria tido a reação exagerada que teve ao “responder-me” perante 3000 pessoas”, afirmou.
e acrescentou: “O que fez foi não querer aceitar para si própria tudo o que escrevi e tentar mostrar aos outros que eu estava errada, tentar descredibilizar o que disse e aproveitar para se fazer de vítima, criando empatia com o público (muito bem feito ao nível do Marketing, quando tira o vestido vermelho e aparece descalça, com a T-shirt que usa para dormir e os calções que já conhecemos das suas caminhadas)”, acrescenta.
Ela afirmou ainda que: “Ao fazer este teatro, provou uma vez mais que estava certo todo o perfil que tracei, e que ressoou lá dentro ao ponto de me responder. Tive apenas pena de duas coisas: primeira, que não aproveitasse para se informar em vez de me atacar; segunda, que não tivesse aprendido nada, pois estavam ali implícitas várias lições de liderança que é algo que tem demonstrado necessitar desde que um cargo deste nível lhe foi atribuído. Mas é o que é. Há fases da vida em que aprendemos e outras em que estamos demasiado centrados em nós mesmos”
A profiler terminou com uma tacada final ao afirmar que ninguém a contactou: “Ninguém. Silêncio absoluto até me responder com aquele golpe de marketing bem montado. Há que lhe tirar o chapéu, nisso é muito boa. A Cristina jamais teria a humildade de querer saber mais, repare que o foco dela foi em descredibilizar e vitimizar-se, nunca em aprender”.