Susana Dias Ramos manteve a sua posição após desentendimento com Daniela Santos: “Não mudaria uma palavra do que disse”, disse no programa “Dois às 10” donde esteve à conversa com Cristina Ferreira.
Durante a entrevista, foi desafiada a comentar a reação de Daniela Santos às suas declarações feitas na gala final do “Dilema”.
Susana, que é psicóloga e comentadora na TVI, destacou que, embora tenha formação em psicologia, não exerce esse papel enquanto comentadora: “Eu não sou psicóloga ali. Eu sou a Susana que comenta, que calhou ter um curso de psicologia”, frisou.
A comentadora defendeu que as suas críticas a Daniela Santos foram direcionadas ao seu desempenho no jogo e não à sua personalidade, assegurando que nunca a insultou ou faltou ao respeito.
Sobre o facto de Daniela Santos ter ficado incomodada com as suas observações e ter falado sobre isso em outros programas, Susana disse que não se importa com as opiniões de Daniela, mas gostaria que fossem baseadas em fatos: “Não tenho estandartes de sororidade e não defendo as mulheres acima de tudo”, esclareceu Susana, respondendo a algumas acusações que Daniela teria feito.
Susana concluiu reafirmando sua opinião sobre o jogo de Daniela Santos: “Detestei o jogo dela, achei deplorável mesmo! Não gostei, não consigo identificar-me com aquela atitude!”. Vê AQUI.